Bolo Bíblia Sagrada - Festa da Palavra

2:52 da tarde

A minha filhota Luisa, a segunda menina, fez a Festa da Palavra que se faz no quarto ano de catequese.
Que feliz que estava... No seu vestido Ralph Lauren que a Tia Avó com o mesmo nome, que tinha enviado de Inglaterra, que elegante que ela se sentia.

A decoração foi feita em rosa, facto que a Luisinha estranhou. Nem eu sei o que me deu, pois ela não é menina de rosa, mas adorou!

Já tinha tido festinha em amarelo, em azul, em verde e agora fiz em rosa, para ser diferente.

Montei uma mesa simples, pois foi uma festinha muitissimo reservada.

No entanto, não poderiam faltar as bolachinhas e os cupcakes, bem como as minhas bomboneiras e pratos de pé que enfeitaram imenso a mesa.

Mais uma vez, os pratos vieram daqui, e resta dizer que o bolo era de laranja com recheio de laranja, por ser o sabor preferido desta minha doce menina.

Ela estáva feliz e isso é tudo o que me preenche a alma. E afinal... com tão pouco se faz feliz uma criança numa data tão especial. São estas memórias que quero que tenham quando forem maiores. As mesas, e o carinho que nelas estava depositado.



Ficam prometidas mais fotos assim que eu tiver um tempinho, entre filhotes e preparativos de natal.


You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue