Bolo de Noiva - Nacked cake com flores de açúcar

2:01 da manhã

Um casamento é sempre um dia emocionante para todos os participantes.
E eu, apesar de estar numa terra desconhecida, integrada numa equipa que não era a minha, numa tarde de sol esplendorosa e com um desafio brutal à minha frente, senti o mesmo!

Dois noivos simpáticos e calorosos que me apareceram em meados de Maio a pedir um nacked cake saboroso, levaram-me a São Pedro de Alva, carregando comigo um nacked cake com flores de açúcar para 180 convidados.

O bolo foi servido à saída da Igreja, num dia quente de Verão. Um dia que ficou no meu coração...

Obrigado Paulo e Carmo por terem sido noivos tão simpáticos, quer nas duas provas,como no dia do vosso maravilhoso casamento!












Não consigo deixar de pensar no dia maravilhoso que tive e que me faz querer ainda mais continuar nesta arte do cake design, que adoro, e que sinto que faz os outros felizes. 
Hoje estive num casamento mágico, onde vi o meu bolo ser dizimado e saboreado a um ritmo frenético e maravilhoso. Que tarde maravilhosa em Vendas da Serra com os noivos Carmo e Paulo e o padre Luis Francisco, e com o meu próprio marido.

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue