O meu estilo pessoal de aprendiz de cake designer

1:21 da manhã

Pois é, numa altura que atingi as 22.000 visualizações, achei por bem comentar algo sobre mim como cake designer, ainda muito amadora.

O tipo de bolos com que me identifico mais, são bolos altos, de vários andares, de preferência com andares de várias formas diferentes e flores. Também adoro esculpir em bolo e inclinar os bolos, saíndo debaixo deles uma explosão de items que façam parte do tema do bolo, como podem ver, por exemplo, aqui.
Outra coisa que adoro, mas nem sempre tenho tempo, são flores. Um bolo com flores, delicia-me.

E é assim que defino o meu estilo pessoal. Bolos altos e se possível, inclinados e com uns apontamentos de flores aqui e ali.

Ainda tenho muito para aprender e estou desejosa que chegue o próximo workshop que eu vá ter. Em princípio será no Cake Alive 2012 - em Óbidos.




Obrigado a todos pelo carinho que têm tido para com este meu projeto pessoal, que também é um projeto familiar, pelo tanto que me ajudam e encorajam.

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar neste blogue